Viação Jardinense

Policial

Apreensão

PM apreende 655 porções de skunk em casa na Comunidade do Detran, em Natal

Droga estava armazenada na residência de uma mulher de 62 anos, que foi presa após tentar fugir da abordagem policial

Por Seridoense há 3 semanas

Foto: Reprodução/PMRN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (2), 655 porções de skunk, uma droga com alto teor de substâncias psicoativas. O entorpecente estava armazenado em sacos plásticos dentro de uma residência localizada na Comunidade do Detran, na Zona Oeste de Natal.

A ação foi realizada por volta das 16h por equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam). A proprietária do imóvel, uma mulher de 62 anos, foi presa no local e deverá passar por audiência de custódia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, deixando cair uma porção da substância. “Ao perceber nossa presença, ela tentou se evadir, e a gente conseguiu chegar até ela, que deixou cair uma porção média de skunk”, relatou um dos policiais que participou da operação.

Durante a varredura na casa, os militares encontraram as centenas de porções da droga embaladas e prontas para distribuição. “Ao fazer uma busca no local, encontramos toda essa quantidade de skunk acondicionada em sacos plásticos”, informou o policial.

O skunk é uma variedade mais potente da maconha tradicional, resultante do cruzamento de diferentes espécies da planta, e costuma ter efeito mais intenso e prolongado.

A Comunidade do Detran já é conhecida por registros frequentes relacionados ao tráfico de drogas. Segundo a PM, a estrutura precária da casa onde a droga foi localizada chamou a atenção. “O local em si surpreendeu. Era um daqueles barracos de tábua. Encontrar uma grande quantidade de entorpecentes num local desse é realmente surpreendente”, afirmou o agente.

A mulher detida foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais. A droga será periciada e ficará à disposição da Justiça.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viação Jardinense
Viação Jardinense