Viação Jardinense

Viver

Denúncia

DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agredir ex-mulher; MP pede aumento da pena

Cantor foi denunciado em 2021 após a influenciadora divulgar vídeos em que ele a agride. Ele chegou a ser preso, mas foi solto após três meses.

Por Seridoense em 11 de março de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) condenou Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, a oito meses de prisão na última quinta-feira (06),  por agressão contra a ex-esposa, Pâmella Holanda, em 2021.

O Ministério Público pediu que a Justiça estadual aumente a pena de Ivis. A 2ª promotoria do município pediu ao Tribunal que aplique uma “pena mais severa” ao DJ, considerando as circunstâncias do caso. As informações foram repassadas pelo MP do Ceará nesta segunda-feira (10).

O caso aconteceu em 2021, quando a influenciadora digital divulgou imagens das agressões no apartamento onde o casal morava. Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical agredindo a ex-mulher na frente da filha — que na época tinha apenas nove meses, da mãe de Pâmella Holanda e do amigo Charles. DJ Ivis passou cerca de três meses preso, mas foi posto em liberdade em outubro do mesmo ano.

O MP do Ceará denunciou o acusado pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar, após ele ter agredido a vítima, provocando-lhe lesões leves, e a ameaçado com uma faca de cozinha. A denúncia foi recebida pela Justiça no dia 28 de julho de 2021.

Foto: Reprodução / Instagram DJ Ivis

Na última segunda-feira (03), em seu perfil no Instagram, Dj Ivis postou uma foto no Museu do Louvre, em Paris ao lado de Pâmella, sua filha, Mel, além da mãe do produtor musical. Na legenda, o paraibano publicou: “Pela 1ª vez na vida experimentando ser o turista”

No entanto, o MP do Ceará entende que, conforme a jurisprudência dos tribunais superiores, a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização do denunciado.

Relembre o caso:

Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical agredindo a ex-mulher na frente da filha, da mãe de Pâmella Holanda e do amigo Charles.

Nas imagens não foi possível identificar os dias em que as agressões ocorreram, mas a vítima compartilhou as imagens em suas redes sociais no domingo, 11 de julho do ano de 2021.

Dj Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra Pâmella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Público apresentar denúncia. O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho de 2021.

A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

Após a divulgação do vídeo por Pâmella Holanda e a repercussão do caso, o advogado de Dj Ivis divulgou um vídeo onde mostra o produtor musical pedindo desculpas, assumindo o que chamou de “erro”.

“Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui para dizer pra cada um de vocês, pra vpcê que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pâmella: eu errei, assimo meu erro”, disse DJ Ivis em um trecho da gravação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viação Jardinense
Viação Jardinense