Viação Jardinense

Política

Política

Bolsonaro se pronuncia após internação em Natal e diz ter complicação no intestino delgado

Em publicação nas redes sociais, ex-presidente tranquiliza apoiadores e afirma que estado de saúde é estável, sem necessidade de cirurgia no momento

Por Seridoense há 3 dias

Foto: Reprodução/Instagram

Internado desde a manhã desta quinta-feira (11) no Hospital Rio Grande, em Natal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez seu primeiro pronunciamento público após sentir fortes dores abdominais durante agenda no interior do Rio Grande do Norte.

Em uma publicação nas redes sociais, Bolsonaro atribuiu o quadro a uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias realizadas após o atentado sofrido durante a campanha presidencial de 2018.

“Sigo internado no Hospital Rio Grande, em Natal, após sentir fortes dores abdominais durante a agenda que cumpria no interior do Rio Grande do Norte”, escreveu.

O ex-presidente afirmou que seu estado de saúde é estável e que não há, até o momento, indicação de nova cirurgia.

“Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, informou.

Bolsonaro também agradeceu aos profissionais que o atenderam nas unidades de saúde de Santa Cruz e Natal, além da Polícia Militar do RN, responsável pelo transporte até a capital potiguar.

“Agradeço de coração aos médicos e enfermeiros dos hospitais de Santa Cruz e de Natal, que me atenderam com rapidez, dedicação e competência, bem como à eficiência no transporte realizado pela Polícia Militar/RN.”

O primeiro atendimento foi feito no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz. Após avaliação, ele foi transferido para o Hospital Rio Grande, onde permanece em observação médica, conforme já havia sido informado pelo diretor da unidade, Luiz Roberto Fonseca.

Ao final da mensagem, Bolsonaro demonstrou otimismo com a recuperação e reafirmou a intenção de seguir cumprindo agendas pelo país.

“Com a ajuda dos médicos e a proteção de Deus, em breve estarei de volta, pronto para retomar minha missão de percorrer as cinco regiões do Brasil. Seguimos firmes. Com serenidade, confiança e muita fé em Deus.”


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viação Jardinense
Viação Jardinense