
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, dia 1º de abril, no Sítio Concórdia, localizado na zona rural de Caicó (RN). A vítima, identificada como José Borges, de 68 anos, foi executado por criminosos armados e encapuzados, que invadiram sua residência e efetuaram vários disparos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, mas até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou suas motivações. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também foram chamados para realizar os procedimentos necessários no local do crime. Após a perícia, o corpo de José Borges foi removido para ser necropsiado em Caicó.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do assassinato. Um fato que chama atenção das autoridades é que um irmão da vítima também foi morto a tiros no mesmo sítio há dois anos, sendo que o crime segue sem solução. Este detalhe deverá ser analisado no curso das investigações para verificar se há alguma conexão entre os homicídios.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada às forças de segurança.