
Foto: Reprodução
Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio irmão na noite desse domingo, 27, no município de Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Maria Verônica dos Santos, de 50 anos.
De acordo com informações preliminares, o suspeito do crime, Emanoel Costa, de 25 anos, havia sido adotado pela mãe de Verônica, mas era a vítima quem assumia os cuidados diretos com ele. Relatos apontam que as discussões entre os dois eram frequentes, principalmente devido ao envolvimento de Emanoel com drogas.
Na noite do crime, vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da residência e encontraram Maria Verônica gravemente ferida por golpes de faca. O socorro médico foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o ataque, o suspeito tentou fugir pulando pelos telhados das casas vizinhas, mas foi alcançado e contido por moradores até a chegada da Polícia Militar. Emanoel Costa foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
O corpo de Maria Verônica foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.