
Foto: reprodução redes
O cantor e acadêmico de odontologia, Zailton Tavares de Oliveira Filho, de 39 anos, morreu na noite desta quinta-feira (27) vítima de um acidente de trânsito na Avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.
De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), a vítima estava em uma moto e teria colidido na parte traseira de um carro que precisou frear por conta de um ônibus à sua frente. Na sequência, ele foi arremessado ao solo e acabou sendo atropelado por um outro veículo que trafegava na via contrária.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, mas ao chegar no local, Zailton já tinha vindo a óbito. O cantor trabalhava em uma locadora de veículos localizada na zona Sul de Natal, e estava voltando para casa, em Monte Alegre, onde residia com a esposa e o filho.
A PRE informou que os motoristas envolvidos no acidente realizaram o teste do bafômetro, ambos com resultado negativo. No entanto, o ônibus que estava a frente do veículo que a vítima colidiu, não estava no local.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local para realização dos procedimentos necessários. O caso será investigado pela Civil para apurar as circunstâncias do acidente.
A Prefeitura de Monte Alegre lamentou a perda do “artista montalegrense”, manifestando condolências a amigos e familiares. Nas redes sociais, mais homenagens foram postadas por amigos e familiares. O radialista Riva Júnior escreveu: Conheço Zailton Tavares desde que ele era criança, uma pessoa do bem, super humilde, trabalhador, desapegado das coisas materiais, mas cheio de sonhos e objetivos”.
O caso será investigado pela Civil para apurar as circunstâncias do acidente.