Viação Jardinense

Policial

Crime

Mulher trans é morta a tiros em Currais Novos na madrugada desta terça (01)

Joseli de Azevedo Souza, conhecida como "Babalú", foi alvejada por três disparos enquanto estava em casa; até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Por Seridoense há 1 dia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Militar de Currais Novos foi acionada na madrugada desta terça-feira (01), por volta de 1h20, para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Zulu Galvão. A vítima foi identificada como Joseli de Azevedo Souza, conhecida como “Babalú”, uma mulher trans natural de Jardim do Seridó, mas que passou a maior parte de sua vida morando em Parelhas.

Segundo as primeiras informações, Joseli foi alvejada por três disparos de arma de fogo: um no braço e dois no tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou a remoção do corpo e a perícia criminal.

As circunstâncias que levaram ao homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Testemunhas serão ouvidas, e imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos podem ser importantes para ajudar na elucidação do caso.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso, e a comunidade local aguarda novas informações sobre o andamento das investigações.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viação Jardinense
Viação Jardinense
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com