Viação Jardinense

Viver

Luto

Morre Madruguinha do Brasil, humorista do SBT conhecido por imitar Seu Madruga

Comediante Jailson da Silva, que interpretava uma versão brasileira do personagem de Chaves, faleceu aos 62 anos vítima de infarto

Por Seridoense há 2 semanas

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O humorista Jailson da Silva, conhecido nacionalmente como Madruguinha do Brasil, faleceu na madrugada deste sábado (10), aos 62 anos, vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada por familiares e pela produção do programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, onde Jailson fazia participações regulares.

Natural de Campo Limpo Paulista (SP), Madruguinha ganhou destaque por interpretar uma versão brasileira do icônico personagem Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves. Sua semelhança física e estilo humorístico semelhante ao do original lhe renderam convites para televisão, eventos e presença constante nas redes sociais.

Jailson conquistou o público com sua espontaneidade e carisma, principalmente no quadro “Roda Solta”, no programa The Noite, onde interagia com o elenco de forma divertida e irreverente. O SBT lamentou a perda e anunciou que fará uma homenagem ao humorista na edição da próxima segunda-feira (12) do programa.

A coincidência que marcou muitos fãs foi a idade de falecimento de Jailson: 62 anos, praticamente a mesma do ator mexicano Ramón Valdés, intérprete original de Seu Madruga, que morreu em 1988 aos 63 anos.

O personagem Seu Madruga é um dos mais queridos da série Chaves, conhecido por seu jeito ranzinza e atrapalhado, mas também por sua humanidade e tiradas cômicas. Foi justamente esse carisma que Madruguinha do Brasil soube adaptar ao público brasileiro com muito respeito e admiração.

A morte do humorista representa uma perda significativa para o humor popular e para todos que cresceram admirando o universo de Chaves.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viação Jardinense
Viação Jardinense