Viação Jardinense

Policial

Homicídio

Empresário é morto após ser ferido com golpes de tesoura no centro de Mossoró

Christian Noronha Lopes dos Santos, de 42 anos, foi atacado dentro da sua própria loja; Suspeito foi preso e confessou o crime

Por Seridoense há 2 semanas

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O empresário Christian Noronha Lopes dos Santos, de 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (20), em Mossoró, após ser ferido com golpes de tesoura dentro da própria loja no Centro da cidade, no Oeste Potiguar. Christian chegou a ser socorrido para o Hospital Wilson Rosado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações locais, um homem, identificado como Francisco Antônio de Melo Gonçalves, de 41 anos, conhecido pelo apelido de Pernalonga, teria invadido a loja da vítima e começou a desorganizar as mercadorias. Christian pediu que ele se retirasse, ameaçando chamar a polícia. O agressor teria reagido violentamente, atingindo a vítima com uma tesoura na altura do peito e fugiu do local.

Ao ser acionada, a Polícia fez diligências pelo centro da cidade, recebendo informações de que o suspeito estava numa praça na mesma área. A PM informou que durante a abordagem, o homem machucou o dedão do pé e o rosto. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada (15ª DHPP).

“O criminoso teria confessado o crime e detalhou o tipo de arma que utilizou durante depoimento nesta tarde”, afirmou o delegado. A Polícia deverá investigar o caso.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viação Jardinense
Viação Jardinense